Wednesday 12 December 2018

Santiago de Compostela no tempo

Remexendo nas memórias. 1999.
Vigo era um lugar comum, nos tempos em que ir a Vigo era ir ao estrangeiro! Teria lá ido em 67/68??? com amigos, seria para passeio e compras, que por cá não havia "supers", os "pirex" lá eram  mais baratos.
Um saltinho a Santiago era ir mais longe ainda.
Para trás já não consigo encontrar nada que me seja acessível, para esta rede em que me movo.
Apenas tenho de 1999, tempo em Vigo e alguns aspectos de Santiago de Compostela, más ou possíveis digitalizações.
Peregrinando, pois, em década recuada e de (tão más) recordações pessoais:



Como é que entre 20 anos passados se nota tanta diferença!
Que digo eu? uma semana, um mês, um ano, são tudo diferenças. De olhar ou de sentir. No meu caso, até de ouvir!

No comments: