Saturday 19 October 2019

Herdade da Barrosinha 2014

Já me é impossível (re)pôr ordem nestas coisas que se vão soltando!!!
Comecei este lugar em 2008... com as viagens e temas e impressões que me iam surgindo nelas, e delas. As camélias, as pinturas, as pedras, os museus, as terras e cidades, os jardins, as férias e as descobertas.
Agora perdi-me: primeiro porque não tirava todas as fotografias que devia tirar, aos pormenores, de que sinto a falta. Segundo porque uma simples menção de lugar, num livro, na televisão, numa conversa, me desperta a imagem dele. E muitas vezes não sei para onde sou levada!
Neste caso, na viagem desta época de férias, avistando a Herdade da Barrosinha.
Aqui me leva a memória, alada, em recuado 2014.
(será ainda em 2015. Em 2016.)



A Taberna, bem ao gosto de parar e tomar um copo! 

 A cozinha, vasto espaço e refeitório, para os trabalhadores que ali viviam

O fogão atraiu-me, maciço, de ferro e cores!
Os interiores




No comments: