Monday 8 November 2021

Uma Festa - Um Casamento

O nosso jovem vizinho e amigo casou-se. Um casamento oficial e uma grande festa de "famílias", várias, de um lado e de outro. 

Um acaso, daqueles que tenho "sempre" e em que tropeço tantas vezes, fez com que tivesse encontrado pessoalmente, a avó da noiva, o pai e o tio. Pessoas com quem convivi - e que bem me trataram! - no campismo, tinha eu menos de 10 anos. E, também sem mais nem para quê, tinha encontrado o pai a trabalhar no mesmo edifício onde era o meu escritório, nos anos 80. Todos esses fios que se foram interceptando em intervalos ao longo dos anos, convergiram nesse acontecimento.

Na minha vida não houve muitas festas ou belas comemorações. Tenho sim boas viagens e tantas fundas memórias delas! Enfim, nas últimas décadas, este foi um acontecimento extraordinário e particularmente bonito. Pelas pessoas a quem nos unem laços especiais, pelo lugar e decoração que escolheram os noivos. Recordo-o como uma ocasião de alegria

Aspectos dos interiores e da magnífica decoração, verde, branca, nos pormenores escolhidos pelo casal




A delicadeza dos passos floridos, pois, que são "de amor".

O meu vestido e acessórios
As brincadeiras dos amigos, um tabuleiro que pintaram à mão


De dentro para fora





As luzes do outro lado do rio faziam do longe um cenário bonito




Os marcadores nas cores que escolheram para os convites.


No comments: